quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Presente de fim de ano


Meu Deus, como é dificil gostar de alguém. A dor da ñ correspondência é tão grande que parece que não terá fim.
E o pior é sabe que a pessoa te escreve, te procura, apenas para não sair de mau caráter, para não perder a suposta amizade, amizade essa que só existiu de minha parte.
É doloroso saber que a gente não significa muita coisa para alguém que significa tanto para nós. Creio que é uma mistura de rejeição, mexe com o ego, com a auto estima, com a feminilidade. Dói o peito, dá vergonha, dói a alma. A gente se sente pequeno, frustrado, incapaz.
Parece que a dor não vai passar ...
É tão ruim quando a gente acredita que a pessoa está na mesma sintonia que a gene e depois vc percebe que vc sentia sozinha, que vc sofria sozinha, e que para a pessoa vc simplesmente  não era nada.
Sério, eu ainda acho que eu não merecia esse “presente” para o final do ano. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário